Pedro Doria | Weblog

um pouco do mundo, todos os dias

pedrodoria.com.br header image 2

Britney Spears, uma revista séria
e os brasileiros que a perseguem

March 18th, 2008 · · 152 Comentários

atlantic_britney.jpg

Britney Spears está na capa da Atlantic Monthly. A maioria dos leitores, passando assim pela banca de jornal impunes, talvez nem o percebam. Os leitores da Atlantic, no entanto, que lembram sempre dos 150 anos da revista que publicou gente do quilate de Mark Twain para cima, sempre as melhores mentes, ficaram chocados.

Quando a Atlantic põe Britney Spears na capa parecendo assim querer vender revista mais fácil, é porque o mundo se perdeu de vez.

Mas é uma baita reportagem a que está lá dentro. Não sobre Britney, diga-se, mas sobre a turba cujo trabalho é segui-la 24 horas por dia. Sobre a cultura de paparazzi e como ela surgiu em Los Angeles. E também sobre como ela é dominada por brasileiros.

Sim.

Britney raspando a cabeça, Britney atacando um fotógrafo, Britney deixando o carro sem calcinha – todos os momentos do lento processo de loucura de Britney Spears foram registrados por brasileiros que têm por chefe um francês: François Navarre, o fotógrafo que chegou em Los Angeles em 1992 para cobrir o levante dos subúrbios negros após o espancamento de Rodney King para o prestigioso Le Monde.

Navarre tentou viver como fotógrafo na cidade. Por mais que fotografasse gangues, não vendia uma foto. Hoje é dono da X17, a agência de notícias que emplaca nove em cada dez fotos nas capas dos tablóides. Hoje, a X17 contrata algo entre 60 e 70 fotógrafos que ganham algo como 800 e 3.000 dólares por semana.

É fim da tarde e os paparazzi da Mulholland Drive esperam à entrada da garagem subterrânea do Hotel Four Seasons enquanto esperam por Britney. É uma cena já vista em todos os hotéis de Beverly Hills. ‘Ela ficava no Bel-Air, depois no Peninsula, agora vem muto ao Four Seasons’, conta Félix Filho, o líder do time da X17 que fica na cola de Britney. Eles são conhecidos no ramo como ‘os brasileiros’, o grupo de oito fotógrafos que, juntos, já passaram mais de 40.000 horas seguindo cada passo de Britney enquanto registravam algo como 6 milhões de dólares em imagens exclusivas. Quando Britney cumprir sua aparente sina e morrer numa batida de carro ou numa overdose de remédio, estes oito estarão lá e não perderão uma foto.

É um trabalho, eles dirão. Compram suas máquinas digitais em várias parcelas na mais barata das lojas americanas, têm uma vaga noção de como fotografar, estão prontos para o serviço.

Tags: Mídia · Pop

152 Comentários até agora ↓




  • 1 Darwinista // 18/March/2008 às 9:25

    Bom, como a confetti não tá por aqui, guardo o lugar pra ela.

    E quanto a esses brasileiros, e todos os outros paparazzi, aproveitam o nicho de mercado crescente. Celebridades vendem revistas, dão audiência para programas de TV e sites… Basta ver a inacreditável inutilidade que é a terceira coluna do Globo.com.

    Acho mesmo que esse tipo de trabalho é moralmente reprovável. Mas acho mais reprovável ainda quem consome esse tipo de mercadoria.

  • 2 aiaiai // 18/March/2008 às 9:28

    Não entendi PD. Você está querendo dizer que os fotógrafos são os culpados…que eles não são bons fotógrafos e por isso vivem disso?
    Se for isso, me parece um clássico caso de culpar o mensageiro pela péssima mensagem.
    acho que não entendi…vc não é desse tipo. Ou é?

  • 3 Pedro Doria // 18/March/2008 às 9:31

    aiaiai: não acho que os fotógrafos são culpados, tampouco que sejam inocentes. Acho que fazem parte da mesma máquina que fez da moça Britney milionária.

    Não há nenhuma mensagem no post. Apenas informação a respeito de como surgiu a atual cultura de paparazzi e quem eles são.

  • 4 Luiber // 18/March/2008 às 9:33

    Não há razão para espanto. É a velha e óbvia fórmula. Tem gente pra consumir? Então vai ter gente pra vender.
    Quem compra esse tipo de revista (as de fofoca, não a Atlantic) não está preocupado com qualidade de fotografia e nem com conteúdo de texto.
    E ainda por cima é uma grande sacada. Uma publicação com uma tiragem extraordinária que não precisa de jornalistas (de verdade), redatores e sequer fotógrafos profissionais.

  • 5 Antonio M // 18/March/2008 às 9:41

    “…Compram suas máquinas digitais em várias parcelas na mais barata das lojas americanas, têm uma vaga noção de como fotografar, estão prontos para o serviço. …”

    Para celebridades instantâneas e inconsistentes, profissionais idem, oras ….

  • 6 Homero // 18/March/2008 às 9:49

    São esses 8 fotógrafos que pagam o salário da Britney.

  • 7 Daniel Bittencourt // 18/March/2008 às 10:01

    para quem seguiu todos os links do texto, a primeira foto do slideshow mostra o espetáculo dantesco e bizarro protagonizado pelo pânico na tv.

    e isso rende audiência, não resta dúvida.

  • 8 Mr X // 18/March/2008 às 10:07

    Essa cultura da celebridade é uma bosta. Mas explica muito do mundo atual. As pessoas não vivem suas vidas medíocres, vivem as das outras (também medíocres, mas medíocres famosas) por procuração.

    É, naturalmente, tudo culpa da esquerda. ;-)

  • 9 Darwinista // 18/March/2008 às 10:10

    Hahahaha…

    Mr. X, concordo com você, mas só no primeiro parágrafo, claro…

  • 10 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:12

    Prezado Pedro Doria

    Bom esse novo assunto em pauta.
    Deveriamos esclarecer que , o descrito na reportagem, nao e privativo ou exclusivo dos paparazzi, existe toda uma industria que se alimenta das tragedias ou furos dos artistas.
    A grande CNN tem um programa dedicado exclusivamente a esse topico e a coitada da Britney( da pena a moca) tem sido assunto de horas de programa. E claro que a CNN faz a coisa como se fosse cientifico, ai tem advogados, psiquiatras, conselheiros dando palpites na vida dela, mas o assunto mesmo e o morbido interesse que essa tragedia pessoal desperta no publico.
    As loucuras da Britney dao dinheiro para muita gente, nao apenas os paparazzi Brasileiros.

  • 11 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:15

    Luiber

    muito bom o seu comentario. e o consumismo do nada, do irrelevante, do que sera esquecido no proximo numero da revista.

  • 12 Sidney Mirandão // 18/March/2008 às 10:20

    Até onde eu sei, Françoise é nome de mulher…

  • 13 Dom Casmurro Patriarca // 18/March/2008 às 10:21

    Esse é a verdadeira “seleção natural” a que todos estão submetidos ultimamente - a total perda da privacidade.
    O pior é que muitas das descobertas da psicologia estão bastante difundidas e ao alcance de muitos.
    A sociedade hoje se tornou um verdadeiro moinho, como dizia o nosso Cartola.
    Quem sobrarão?
    A que isso levará?
    Por certo, muitos irão à loucura.
    Que Jeová e Alá nos ajude.

  • 14 Sidney Mirandão // 18/March/2008 às 10:22

    As I said, o nome do caboclo é François Navarre, sem “e”, PD.

  • 15 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:23

    Sidney

    tens razao foi erro do Doria. Na reportagem em Ingles o nome dele esta escrito corretamente ” Francois” com ce cedilha, que eu nao tenho no meu teclado.

  • 16 DLeh Silva 10.000 A.C. // 18/March/2008 às 10:25

    Eu gostava quando ela mostrava a calcinha ou quando mostrava tudo.

    Depois que cortou os cabelos ficou esquisita.

  • 17 H.R.P. Mané!Reloaded! // 18/March/2008 às 10:28

    Eu gostava dela quando ela ,ainda , mantinha a boca e as pernas fechadas!
    EEEEEEEE…….

  • 18 athalyba // 18/March/2008 às 10:33

    Britney Spears, Paris Hilton, Lindsay Lohan … Mudam os nomes, mudam as drogas, mas o produto é o mesmo …

    Lembro-me do Incal (Jodorowski/Moebius) e os habitantes dos apartcons, idiotizados pela imagens que os holovídeos despejavam na retina dos retardados. A mesmíssima coisa aqui …

    I don’t give a shit se essa é uma indústria que movimenta bilhões e emprega milhões: o assunto todo (celebs in decadance) é um lixo. Nem matéria de revista supostamente acima da linha d’água, analisando aspectos que podem ser considerados interessantes nessa crocodilagem toda, me deixa menos propenso a achar todo esse mundinho de uma pequenez espiritual tão extrema que é melhor nem seguir adiante …

  • 19 aiaiai // 18/March/2008 às 10:34

    Tá PD, pode ser delírio meu, mas no trecho do seu post abaixo, eu achei que vc tava sim querendo dizer que despreza esse tipo de fotógrafo.

    “Compram suas máquinas digitais em várias parcelas na mais barata das lojas americanas, têm uma vaga noção de como fotografar, estão prontos para o serviço.”

    Insisto nisso porque acho isso uma baita hipocrisia muito comum …a sociedade é ávida por esse tipo de material mas também julga quem disponibiliza esse material. É como a história da Diana: muito fácil falar que os fotógrafos tiveram culpa na morte dela, mas ninguém se lembra de como ela gostava de ser famosa, quando era bom…depois que a vida dela passou a ser alvo de todas as fofocas possíveis, ela passou a achar ruim.

  • 20 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:37

    aiaiai

    O Doria se limitou a transcrever uma materia a respeito. Pelo que eu entendi ele nao nem contra nem a favor, muito pelo contrario.

  • 21 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:40

    aiaiai

    no entanto estas cheio de razao no que toca a necessidade que as celebridades tem se estarem sempre na primeira pagina.
    Nao ha vitimas e carrascos, todos se usam mutuamente pelo mesmo motivo: Dinheiro.

  • 22 aiaiai // 18/March/2008 às 10:44

    Billy,

    Inclusive a Atlantic que, se queria falar sobre a questão fotografos x celebridades, poderia ter colocado na capa uma foto com um monte de fotógrafos, mas sabe que vende muito mais se tiver a Britney.

  • 23 H.R.P. Mané!Reloaded! // 18/March/2008 às 10:45

    Essa coisa de fotografos indiscretos e insistentes é muito velha e estressante mesmo……principalmente quando envolve pessoas passando por dramas familiares e vivendo fases decadentes e dificeis….
    Alguns sofrem mais e outros até gostam….
    O Billy coleciona a G Magazine pra tirar o stress!

  • 24 Billy the kid // 18/March/2008 às 10:46

    aiaiai

    na mosca, falaram dos fotografos mas puseram na portada uma foto dela.

  • 25 Prøftël // 18/March/2008 às 10:47

    Eu acrescentaria outro fim fatídico:

    “Quando Britney cumprir sua aparente sina e morrer numa batida de carro ou numa overdose de remédio OU CASAR COM UM BRASILEIRO”

    KKKKKK rsrsrsrsrs

    :-)))))))

  • 26 H.R.P. Mané!Reloaded! // 18/March/2008 às 10:52

    Alex…..as mulheres brasileiras são muito mal quistas nos EUA por suas tendencias a “fundarem” clubes de prostituição e ou virarem dançarinas de stripe.
    Como na Espaha…..
    Já os homens são muito conceituados porque brasileiro nos EUA não fazem corpo mole e não reclamam….além é claro de não fazer máfias como outros imigrantes…..

  • 27 aiaiai // 18/March/2008 às 10:54

    Acho que o hrp pirou de vez kkkkkkkkkkkkk
    vou trabalhar, volto mais tarde

  • 28 Dom Casmurro Patriarca // 18/March/2008 às 10:56

    paparazzi, se não me engano, é um nome italiano e a invenção dessa profissão se deve também aos italianos.
    Há um filme bem antigo, ” O Rolls-Royce Amarelo”, no qual um dos personagens é um paparazzi, agindo na itália, quando brasileiro nem sequer sabia o que era isso.
    E o interessante é que o tal personagem já era tratado como “paparazzi”.
    Como se vê, brasileiro é bem calouro nessa história.

  • 29 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:04

    -= Os brasileiros que lá vivem carregam também a experiência acumulada no eixo rio-sp-df apredendo todo tipo de macete para se driblar a resistência dos seguranças ou, como no caso da Britney, ganhar a sua conivência.

    –X–

    Ninguém nunca se pergunta porque uma mulher tão rica sai de casa pra comprar cigarro e roubar pirulitos na frente das câmeras?

    Na California não existe delivery services?
    … vamos e convenhamos, cavalheiros…

    –X–

    Mais uma vez provando que o brasileiro, pro que não presta, é o melhor em tudo.

    oops… we did it again.

    –X–

    listening [+] Shirley Road Shirley | A Weather

  • 30 Linda // 18/March/2008 às 11:06

    É toda uma cultura imposta, bombardeada em nível global ou local por certas mídias. É a cultura do ter, do parecer, do visual, do inconseqüente, do aproveitar, do lucrar, da diversão até a última conseqüencia, da coisificação e destruição do ser humano. Os fotógrafos são apenas a ponta do iceberg.

    Todos nós podemos recusar esta baixaria, este oco, este vazio, este nada. Esta cultura não é imutável. Eu me recuso terminantemente a consumir revistas como Caras, Capricho, Quem e sei lá mais quantas. Médicos e dentistas poderiam nos prestar este favor também. Os governos poderiam fornecer uma educação de qualidade, crítica, estimulando o discernimento, o respeito ao ser humano.

    Este post foi muito a propósito do que vi no domingo. Estava na porta de minha casa fazendo o bota-fora da minha irmã e, duas vizinhas, sogra e nora, apareceram de celular em mãos, contando, como se fosse uma piada, que não sabem quem, tinha matado um traficante (aposto que era dos baratos, do varejo) a umas quadras dali e, elas iam fotografar, queriam ser as primeiras a chegar na cena do crime, quem sabe venderiam as fotos? Estavam numa alegria, parecia que iam a uma festa muito animada.

    Muito me choca estas atitudes. Não se pensa que morreu um ser humano de maneira violenta, por um motivo banal. Não se pensa na família do morto.
    Não culpo as vizinhas. São apenas massa acéfala. Esta é a ponta de alguma coisa grande, que reduz os seres humanos a nada, reduz a vida a um espetáculo de circo.
    Podemos recusar e tentar conscientizar.

  • 31 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:07

    PS: eu ainda aposto que Amy Winehouse nos deixará primeiro… valendo uma garrafa de Logan no PeDeEnc.

    (porque eu sou um espião de posses modestas)

  • 32 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:10

    Gente

    qual a grande malandragem dos Brasileiros??? sao empregados de um frances que sim chegou para fazer uma reportagem, ficou por la r virou rico e famoso. Os Brasielrislo sao emoregados dele.

    Vamos comecar a endeusar Brasileiros por serem empregados de um frances???

  • 33 Antonio M // 18/March/2008 às 11:14

    “…tinha matado um traficante (aposto que era dos baratos, do varejo)….Não se pensa que morreu um ser humano de maneira violenta, por um motivo banal…”

    Apesar de não concordar com o “julgamento sumário”, ser um problema social de difícil solução mas, agora fica evidente a simpatia da militância com as farc da vida.

    E a culpa é do viciado, que procura a droga, gera demanda e obriga pessoas honestas a se tornarem traficantes para sustentar o vício dessas pessoas mimadas, de mal com a vida e cheias de dinheiro nenão ?!?!?

    E fiquem devendo quaisquer R$ 10 para um ser humano traficante desses e verá com que “humanismo” será tratado por eles …

  • 34 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:14

    Linda

    estou 100% de acordo com voce, se todos fizessem o que voce faz, nao existiriam os paparazzis e os artistas teriam que achar outra forma de chamar a atencao, tal vez sendo melhores artistas, mas voce e uma ecessao, minha cara amiga, a imensa maioria do povo gosta mesmo .

  • 35 Prøftël // 18/March/2008 às 11:16

    Ô HRP, fiz uma brincadeira, nintendeu não?
    Já pensou?
    Só falta a mocra casar com um brasileiro prá avacalhar de vez.

    kkkkk rsrsrsrs

    :-))))

  • 36 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:17

    Antonio M

    que comentario perfeito, nao sei reslmente o que dizer. Por um lado a Linda fala no que deveria ser a humanidade e voce traz a coisa para o mundo real.

  • 37 Darwinista // 18/March/2008 às 11:18

    Antonio M,

    Em relação ao vagabundo do traficante, penso praticamente igual a você.

    Mas acho que o ponto da Linda era outro, era a banalização da morte. Da completa indiferença que temos pela vida no geral.

    Claro, foi ótimo que um traficante a menos estivesse no pedaço. Mas daí a reagir como reagiram as duas…

  • 38 Guilherme // 18/March/2008 às 11:20

    Paparazzi não é plural de paparazzo?

    Acho que o que o post quer dizer é que não é necessário ser um bom fotógrafo pra se exercer essa função. Basta ter capacidade para apontar a câmera e apertar um botão.
    Também acho que a revista acerta colocando a Britney na capa. Se é matéria sobre a indústria dos paparazzi, colocar uma foto de um monte de pessoas empunhando câmera poderia sugerir que se está colocando os bons profissionais da fotografia na vala comum dos paparazzi.

    Há dias, conversando com a proprietária de uma banca de revistas, perguntei a ela o que se vende mais ali hoje em dia. Resposta: palavras cruzadas, revistas de mulher pelada e revistas de fofocas…
    E no Brasil existe até um Ministério da Educação, e outro da Cultura, hehe

  • 39 Dom Casmurro Patriarca // 18/March/2008 às 11:21

    Billy the kid,

    como se sabe, o verdadeiro Billy The Kid, foi um ser humano lastimável, de aparência e atos baixos, covarde e trôpego.
    Mas os norte-americanos o transformaram num “herói” de ótima aparência e “atos nobres”.
    Já certos brasileiros tentam transormar outros brasileiros dignos em pessoas lastimáveis.

  • 40 Prøftël // 18/March/2008 às 11:21

    Linda #30:

    Pô, faturar um troquinho em cima do presunto é de laskar.
    Putz.

  • 41 Darwinista // 18/March/2008 às 11:21

    James,

    Que aposta mais tétrica, meu velho. Não tá a fim de apostar quem vai ser vice do coringão no paulistão desse ano, ou por qual valor o Chest vai comprar o Studbaker?

    :-)

  • 42 anrafel // 18/March/2008 às 11:25

    Porta batida na cara na Espanha, puta de alto coturno em Nova Iorque, paparazzi em Los Angeles. Saudades dos tempos em que o Brasil só era conhecido pelo Santos de Pelé.

  • 43 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:26

    Guilherme

    Fotografo e aluem que ganha a vida fazendo fotografias, isso nada tem a ver com um artista da fotografia.
    Lembro ao amigo que os melhores videos e fotografias de violencias, crimes , roubos etc, sao feitos(as) por pessoas que nunca ganharam um centavo tirando retratos.

    Basta mesmo focar e apertar o botao.

  • 44 Pax // 18/March/2008 às 11:26

    Algum comentarista já disse aqui (não lembro quem foi): “É a tal bigbrotherização”.

    Tá mais em moda que globalização, aquecimento global, terrorismo, queda do império americano, ascenção do império Xing Ling e o resto todo.

  • 45 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:28

    Dom asmurro

    estas a te referir ao lula???

  • 46 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:31

    bigbrotherizacao…gente isso e palavrao !!!

  • 47 Antonio M // 18/March/2008 às 11:33

    Pois é senhores, concordo plenamente com a banalização da violência mas a minha provocação deveria ser apenas para lembrar da pior banalização que existe: o da educação, tanto a formal quanto àquela que vem de casa, da família. Isso é o que aconteceu com as duas senhoras, falta educação !!!

    E mesmo assim há pessoas que insistem em acordar cedo, colocar os filhos na escola, conversar com eles, procurar trabalhar, cuidar das coisas da casa etc. Minha prioridade é com essas pessoas, que não se corrompem. Por mais pé-de-chinelo que seja o traficantezinho é um corrupto, deixou se levar e duvido que não sabia dos riscos e para garantir “seu sustento” e não abriria mão de nenhum recurso para estorquir ou empurrar sua mercadoria para as vítimas por isso, tem muito pouco de minha piedade.

    E quanto a militancia, insisto. Depois de presenciarmos tantas falcatruas com a chegada ao poder dos “donos da moral e ética” que levar em conta a morte de um traficante de merda, é porque rola algum tipo de “afinidade”…

  • 48 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:34

    -= Bom dia, Darwinista

    Bom, o humor negro é irresistível para mim, que sou um bastardo insensível… aliás, devo dizer que futebol não é minha seara. Não vejo muita graça em esportes coletivos;

    Agora, em relação ao ChestBaker… sabe o que esse carro me lembra? Aquele filme: A Primeira Transa de Jonathan … que ele odeia a princípio por ser careta e apagado… mas depois ele tira a maior onda com ele.

    E ainda pega umas menininhas…

  • 49 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:34

    wow !!!!

    o Antonio esta arrebentado hoje !!!

  • 50 Daniel Soares // 18/March/2008 às 11:35

    Tem razão o Homero. Britney e os Paparazzi se retroalimentam. Ela fez sucesso na cultura pop de massa de consumo da imagem, por isso tem fotógrafos marcando ela em cima. E já que ela não produz mais nada de interessante nem pros fãs dessa cultura, se mantém na mídia graças a essa perseguição. E ao se manter na mídia, mantém a atenção do público e seus trabalhos futuros se tornam sucessos em potencial, única coisa que permite que gravadoras ainda se interessem por ela e lhe façam adiantamentos de contratos.

  • 51 Mr X // 18/March/2008 às 11:37

    Até onde sei, a palavra “Paparazzo” vem do filme de Fellini “La Dolce Vita” (1960), onde tinha um fotógrafo de estrelas que tinha esse nome ou apelido. Aliás, assistam o filme, é muito bom.

  • 52 Pedro Doria // 18/March/2008 às 11:41

    aiaiai: é uma descrição de que tipo de fotógrafo é. Não há juizo de valor. Há informação a respeito de como compram suas câmeras e qual seu preparo para a profissão. Não tem muito Cartier Bresson neste meio…

  • 53 Darwinista // 18/March/2008 às 11:42

    Bom dia, James Bastard,

    Humor negro eu também gosto*. Mas no caso das minas aí… não sei… fico meio assim… Vai ver que é porque eu gosto da Winehouse.

    Agora, A Primeira Transa de Jonathan, filmaço! Não é nele que a minha com quem ele perde a virgindade fica batendo a cabeça na cabeceira da cama?

    *A mãe:

    - Menino, pára de ficar rodando. Menino, já mandei parar de ficar rodando. Pára de rodar menino! Pára de rodar seu moleque, senão te prego o outro pé!

  • 54 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:42

    Dom casmurro

    me da a imrepsao que voce nao consegue dizer as coisas de forma direta, entao vamos ver se enetendi e vou te respon der de forma direta.

    1- Nao existe talento especial ou malandragem brasileira especial para ser um paparazzo.

    2- Os caras mencionados na reportagem trabalham para um Frances que sim teve um talento especial e tornou-se rico e famoso, dando emprego aos menos talentosos que se limitam a cercar a vitima durate dias a fio ate sair uma foto dela, coisa que quelquer pakistanes, maxicano, colombiano, haitiano, argelino ou libanes poderia fazer.

    3- O acima exposto nao torna ninguem lastimavem, poe as coisas no seu devido lugar.

  • 55 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:45

    -= @ Pedro Doria #52… agora, Sebastião Salgado, exibindo a miséria alheia, tem aos montes… just kidding…

  • 56 Mr X // 18/March/2008 às 11:49

    Sebastião Salgado é o Paparazzo da miséria. :-)

  • 57 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:50

    Mr X

    quem e a peca ????

  • 58 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:51

    -= Bons tempos de Tela Quente na Globo… Kelly Preston novinha, com tudo em cima.. antes de conhecer o Travolta e rezar pra Xenu*….

    –X–

    Não lembro desta citação em particular, mas lembro do final quando ele fode o Studebaker em plena praça depois de ajudar o amigo revoltado a ficar com a menina megrela…

    –X–

    Confesso… até eu queria um SB … acho que o Chesterton deve ter em alguma ilha do caribe o “Fundo de Proteção de Fuga Contra Revoluções Bolivarianas” que permitirão que ele consume seu sonho a qualquer preço.

    –X–

    *aquela besteira de Cientologia

  • 59 Darwinista // 18/March/2008 às 11:52

    Mr. X,

    Você só fala isso por que o Salgado é amigo do Chico que é amigo do Fidel. :-)

    e por falar nisso, cadê o bicho das terças?

  • 60 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 11:53

    -= Mr. X… #56 … eu adoraria ter um photobook do Sebastião Salgado, se ele custasse um preço que pessoas despossuídas, like me, pudessem pagar.

  • 61 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:56

    James bond

    Dear Friend

    para deixar de ser desposuido que tal arrumar um batente a com o tempo passras a ser..possuido….hehehe just kidding

  • 62 flávia // 18/March/2008 às 11:56

    Pedro, demais, nunca “ouvi” BS, ou prestei atenção em seus clips. Mas tenho acompanhado atentamente, sensivelmente a partir daquela careca essa derrocada. Cheguei até a cometer um poeminha numa dessas, pq me mexe a alma essa história toda, essa menina extraviada, essa mulher rica e usurpada, engolida por uma máquina que ela deve pensar que domina.
    lamentável. E atenção, ela tem uma irmazinha prodígio no prelo. tomara que tenha mais estrutura…

  • 63 Billy the kid // 18/March/2008 às 11:57

    Humor negro????

    BARAK OBAMA!!!

  • 64 Antonio M // 18/March/2008 às 11:59

    Mas é um bela comparação mesmo !!!

    Os paparazzi ganham grana com a desgraça dos abonados e outros com a desgraça dos desgraçados mesmo.

    E pior: Fazem suas vernissages com boca-livre para os descolados antenados (os pobres são barrados!), exposições onde arrancam alguns suspiros e poucas indignações é só. Tudo volta ao normal logo depois. Ganham dinheiro, prestígio, podem cobrar mais caro que os outros etc.; nada contra e acho que não dá para todos os profissionais se envolverem com a salvação da humanidade mas, acabam fazendo do mesmo só que alguns disfarçam como “denúncia social” e não recebem rótulos pejorativos ….

  • 65 Billy the kid // 18/March/2008 às 12:02

    Antonio M

    hoje voce esta dando uma veradeira aula de sociologia….

  • 66 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 12:02

    -= Aliás, tenho outra coisa a dizer sobre o tópico…

    –X-

    Concordo com a menina aí em cima que diz que muita gente (mulheres em sua maioria) faz de tudo para ficar em evidência.

    Eu passei um reduzido tempo sendo “fotógrafo” de festas noturnas, onde todo mundo quer mostrar que “estava naquela balada”.

    Muitas histórias doidas pra contar.

  • 67 flávia // 18/March/2008 às 12:06

    # 66:
    essas menina são “construídas socialmente”
    Criadas à base de Xuxa, carla peres, Big Brother, etc etc e Britney Spears…

  • 68 Guilherme // 18/March/2008 às 12:14

    Tudo culpa do capitalismo selvagem, onde o que importa é ter dinheiro, não importando de onde tenha saído. E a grande mídia tá aí pra promover o jogo. E se fartar com ele.

  • 69 Mr X // 18/March/2008 às 12:15

    Antonio M

    Pior foi o “artista”, não lembro se nicaraguense ou guatemalteco, que pra “denunciar a fome no mundo” (e precisa artista pra denunciar?) fez uma “instalação” que consistia em um cachorro vira-lata amarrado no meio da galeria, até morrer de fome.

  • 70 Mr X // 18/March/2008 às 12:18

    É verdade, Guilherme, em Cuba não tem disso, afinal, nem papel higiênico parece que tem direito. Talvez nós capitalistas ricos malvados ocidentais devêssemos doar nossas Contigo e Olá! e Caras velhas para os cubanos poderem usar para fins mais, não digo nobres, porém certamente úteis.

    Ó, o simplismo!

  • 71 Billy the kid // 18/March/2008 às 12:21

    Mr X

    vamos doar para cuba papel higienico de segunda mao.

  • 72 Antonio M // 18/March/2008 às 12:22

    Bem lembrado Mr. X.

    Exemplo de onde esse pessoal pode chegar em nome da “arte” ……

  • 73 Bene // 18/March/2008 às 12:25

    Porra ninguém aqui assiste o Pânico na TV?

    Faz três semanas que eles estão mostrando essa vida dos paparazzi atrás da Britney!

  • 74 Antonio M // 18/March/2008 às 12:25

    Boa Billy !!!!

    Além de sair muito barato, nos livramos de entupir ainda mais nosso lixões !

    E é um bom negócio para os cubanos pois o papel ainda tem 50% de área não utilizada, ou seja, o outro lado ….

  • 75 Billy the kid // 18/March/2008 às 12:33

    Antonio M

    essa e a idea, nos usamos d um lado e os cubanos o usam do outro. Por aqui nao se usa mais dizer usado, se diz…pre-owned, entao mandemos a cuba papel higienico pre-owned.

    vou dar uma saidinha

    hoje o papo esteve otimo e as suas intervencoes fantasticas!!!

  • 76 Linda // 18/March/2008 às 12:49

    Antonio M # 33 - Como disse, traficante varejo. Normalmente, estes idiotas são dignos de dó pois, costumam ser mais viciados que traficantes. Ou seja, vendem para consumir. Sou contra a pena de morte sim. Julgamento sumário então, nem se fala.

    Billy the kid # 34 - O povo gosta pq não teve opção. Não teve uma educação de qualidade, com incentivo à crítica, ao discernimento.

    Darwinista # 37 - Sou contra a banalização da morte violenta, mesmo a de traficantes. Execução sumária, nem pensar. Normalmente, quem executa, está queimando arquivo. Ou seja, é pior do que o executado.

    Não pense que prefiro a morte de polícia à de traficante. Legítima defesa da vida, sua ou de outrem, concordo. Mas, legítima defesa e não execução sumária.

  • 77 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 12:49

    Saiii !

  • 78 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 12:54

    Sinto muito em dizer isso > Estes 3 camaradas nunca subiram uma favela , por isso estão enxergando mal a realidade.

  • 79 Antonio M // 18/March/2008 às 12:56

    Hmmmmmm…….Não concorda nem as execuções sumárias de “perigosíssimos subversivos” que tentam abandonar uma certa ilha paradisíaca do Caribe, com sofisticados botes feitos de pneus e barris velhos ?!?!?!?!?

  • 80 Linda // 18/March/2008 às 13:01

    Quem sabe a mídia dita séria começa a fazer reportagens mais produtivas, como esta da Atlantic Monthly? É necessário um começo. Da minha parte já não compro as revistas fajutas tipo Caras. Agora, vou fazer campanhas para quê, médicos e dentistas, não as coloquem em salas de espera.

  • 81 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 13:01

    Um traficante não pensa duas vezes em atrirar contra uma coluna de soldados não .

    Se tiver a oportunidade , o bandido faz uma carnificina.

    Mas quando soldados são obrigados a acabar com um bando inteiro de traficantes , vcs ficam fazendo um chororo danado .

    Lugar de traficante é debaixo da terra .
    Se eles não quiserem morrer é só não ser bandido .

  • 82 Linda // 18/March/2008 às 13:03

    Antonio M está fugindo do post. Tome tento e deixe Fidel em paz. Esta discussão é muito abrangente.

  • 83 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 13:06

    A pior revista que ja vi > foi a Veja . É um lixo = ou pior do que a redação da Rede globo .

    São um bando de direiteiros cegos . Se os Eua e seus amigos derem um arroto , a Vaja , Istoé , Globo e varios outros lixões se colocam de joelhos rapidinho .

  • 84 Antonio M // 18/March/2008 às 13:09

    É. Está respondido Linda……

  • 85 Mr X // 18/March/2008 às 13:09

    Darwinista,

    Tá lá o bicho às terças, corrige lá os erros que certamente vai ter, please. :-/

  • 86 Linda // 18/March/2008 às 13:11

    Alguem, Alguem, legítima defesa é uma coisa, execução sumária é outra bem diferente. E, subir em favelas, matando inocentes ou mesmo colocando em risco a vida de inocentes, é falta de responsabilidade.
    É preciso dar atenção à inteligência em todas as investigações.

  • 87 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 13:18

    Eu sei , isso eu entendi Lindona.

  • 88 flávia // 18/March/2008 às 13:23

    Linda, Alguém # 81
    por serem jovens, pobres e provavelmente negros ou ‘afrodescendentes” alguns têm altas chances de morrerem tb. memo não sendo traficantes…
    Polícia, soldado, tem que ter uma ética diferente de bandidos

  • 89 Antonio M // 18/March/2008 às 13:30

    Bandidos tem ética ? Ética no “trabalho” é olhe lá nénão ?!?!!?

  • 90 Esprit de porc // 18/March/2008 às 13:33

    O Pânico na TV com certeza vai capitalizar em cima disso aí…

    Só para dar um toque (erro de digitação, claro): no tópico está escrito Brintey em lugar de Britney.

  • 91 Prøftël // 18/March/2008 às 13:43

    Sei não, esse papo tá meio furado, vou lá prô Open.

  • 92 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 13:58

    -= … como se todos fossem como ocean’s eleven…

  • 93 Darwinista // 18/March/2008 às 14:03

    Linda,

    Execução sumária, realmente, não é uma coisa legal. Mas não vou me omitir: seja por execução ou por qualquer outro meio, morte de traficante, seja de drogas, de animais ou de gente, não me sensibiliza de modo algum.

    Se bobear, ainda olho pros lados e, timidamente, cerro os punhos em uma comemoração tímida.

  • 94 Antonio M // 18/March/2008 às 14:04

    “..como se todos fossem como ocean’s eleven …”

    Bem, eu não sou “ocean’s eleven” e nem se fosse, não ia comer não !!!!!!!

  • 95 josef mario // 18/March/2008 às 14:11

    Companheiros de esquerda, maoístas e bolivarianos
    Eu, josef mario, devo dizer que este companheiro gabeira, caso eleito prefeito, enquanto lacerdista e udenista, pretende acabar com as favelas e exterminar todos os companheiros afro-descedentes, miseráveis e chechelentos que lá se escondem. Até aí tudo bem. O problema é que o companheiro gabeira, enquanto meio-ambientalista e viado, não poderá jogar esta escória fedorenta no rio da guarda, como fez o companheiro lacerda, para não intoxicar os peixinhos, coitadinhos. Por outro lado, o lixão de gramacho, outro possível destino, já está saturado de merdas de todas as espécies e que não admitem concorrência. Isto é, são esperados protestos violentos por parte de todos os cagalhões residentes e turistas, caso os novos e indesejáveis vizinhos para lá sejam enviados. Portanto, companheiros de esquerda, não acreditem em promessas milagrentas deste companheiro gabeira. Mesmo porque, o único companheiro candidato capaz de fazer milagres, como todos sabem, é o companheiro bispo crivela. Aliás, o companheiro crivela já tem a solução para o problema das favelas: pintará de branco todos os barracos, incluindo os seus respectivos moradores e, diariamente, promoverá o lançamento aéreo de uma chuva de “bom-ar” para acabar com o cheiro de merda presente.
    Muito obrigado

  • 96 Antonio M // 18/March/2008 às 14:13

    Hmmm….Será que o josef mario é “ocean’s eleven” ?!?!!?

  • 97 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 14:15

    Linda > Não sou a favor de execuções sumarias não , muito menos a favor da morte de civis inocentes .

    Mas traficantes não lutam por mudança politica nenhuma , só lutam por dinheiro sujo .

    Pior do que os traficantes > só alguns de nossos políticos que os apoiam .

    Se o governo quisesse mudar isso tudo > em menos de uma semana o trafico de drogas , animais, etc estaria resolvido .

    Forças armadas nas ruas subindo favelas . Daria um ultimato aos bandidos e peixões . Quem fosse pego traficando seria executado na mesma hora . Politico corrupto tbem .

    Exercito no poder , revolução , poder com o povo de bem aliado ao Grande Exercito revolucionário.

  • 98 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 14:17

    Caramba !

    Desculpa ae > me empolguei e falei umas besteirinhas rsrs .

    É o romantismo rsrs.

  • 99 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 14:34

    -= eu quis dizer: “… como se todos os bandidos fosse com os ocean’s eleven…”

    –X–

    Eu não sou exatamente contra execuções.
    Sou contra a falta de processo justo que a isso leve.

  • 100 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:36

    Se voce senta, fuma e cheira…vote no gabeira

  • 101 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:41

    Alguem

    voce ja visitou a ilha-favela chamada cuba????

    Ali nao tem criminalidade, posto que nao ha o que roubar.
    Quem nunca visitou uma pais-favela tem que ir a cuba!!!! ai os companheiros esquerdistas verao como e bom ser socialista.

  • 102 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:43

    Exercito revolucionario e o das farc, amplamente apoiados por Cuba e venezuela.

    Nao tenho certeza se devo dizer que drogas e revolucao andam juntos ou se a revolucao e uma droga.

  • 103 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:44

    Visite Cuba!!! a mais bela ilha- favela do mundo.

  • 104 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:47

    NA arabia saudita trafianete ten a cabeca decepada em publico. Parece que o sistema esta dando certo porque o trafico de drogas e quase nulo.

    No Iran, terra, do Josef Mario quando usava o nick de esturjao, os traficantes sao acoitados, em publico e calro, e depois enforcados num guindaste. Parece que o sistema esta dando certo porque ha muito pouco trafico de drogas.

    Traficante bome traficante morto, aqui, no Brasil ou em qualquer lugar.

  • 105 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:51

    hahahahaha

    essa idea do crivela e otima!!!!!!!!!!!!

  • 106 Billy the kid // 18/March/2008 às 14:51

    baum vou ter que sair de novo….

  • 107 Rachel // 18/March/2008 às 14:51

    Gente, vou confessar uma coisa: eu adoooouuuuro fofoca sobre a Britneyda.

    Mas confesso que a coisa chegou a tal ponto q ficar sabendo das insanidades da moça me deixam cada vez mais angustiada. É como ficar assistindo à degradação mental da pessoa e não fazer nada a respeito.

    E sei que vcs já não estão nesse assunto há eras… :/

  • 108 Darwinista // 18/March/2008 às 14:55

    Rachel,

    Mas o assunto do post é esse também, é bom retornar a ele.

  • 109 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 15:04

    -= Se o lance é confessar, Cheerleader…. algumas palavras-chave pra você:

    - Papel Pop
    - Te Dou um Dado
    - Dlisted

    Leio os três diariamente.
    Mas, não espalha pro povo do blog, que eu tenho uma reputação a zelar.

  • 110 Darwinista // 18/March/2008 às 15:07

    James, meu caro James…

    Nunca poderia imaginar você lendo o Papel Pop… Eu tenho vergonha de reconhecer que conheço o troço, e você tem coragem de assumir que lê? Atitude de macho, eu diria.

  • 111 Rachel // 18/March/2008 às 15:08

    James, não esqueça do deos Perez Hilton.

    Adooooouuuro!

  • 112 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 15:11

    -= Já viu o Perez Hilton no videoclip do Simple Plan?!

    –X–

    Não só leio, como estão nos meus feeds de RSS.
    Mas se o Pedro Doria fica sabendo, já era…

  • 113 Rachel // 18/March/2008 às 15:11

    Acho que a coisa começou a degringolar qdo ela ficou grávida pela segunda vez com o primeiro filho ainda mto pequeno.

    Dois bebês em casa exigem muito, mas muito cuidado e muita atenção de uma mãe solteira. Que ainda acumula todas as variáveis q a Britneyda acumula: paparazzis, mídia, família doida, ex marido espertalhão, fake friends, etc etc etc.

    Se para uma pessoa normal já seria difícil, imagina para uma eterna semi-descompensada como ela?

    Não tô justificando o comportamento, nem colocando a culpa da loucura dela nos filhotes. É só a maneira como vejo a evolução crítica do problema inteiro.

  • 114 efedeele // 18/March/2008 às 15:17

    A menina é perseguida 24 horas por dia, é natural que em algum momento apareça com a maquiagem borrada, calça caindo, cacinha aparecendo (ou nem isso), que surte com toda esse assédio e etc…Não acho que esteja endoidando…O tema nem é esse , Britney é apenas pano de fundo…

  • 115 efedeele // 18/March/2008 às 15:18

    …calcinha…

  • 116 Rachel // 18/March/2008 às 15:21

    Cê acha mesmo que ela não está endoidando?

    Gente que chora na sarjeta de casa de madrugada, que sai toda santa noite para visitar TODAS as conveniências dos arredores, que tem 2 casas na cidade mas mesmo assim segue se hospedando em hotéis, que deixa os filhos serem tomados pela justiça, que falha em apresentações perante o juiz para recuperar os tais filhos, que raspa a cabeça e se internet DUAS VEZES por menos de 24 hrs em clínicas de reabilitação… vc acha msm q gente assim não está enlouquecendo?

    Então eu não sei quem está.

  • 117 Mr X // 18/March/2008 às 15:35

    O que falaram sobre a perseguida da Britney aí que eu perdi?

  • 118 Antonio M // 18/March/2008 às 15:38

    “…A menina é perseguida 24 horas por dia…”

    Menina ela foi a alguns séculos atrás …

  • 119 Jåµë§ ßønd™ // 18/March/2008 às 15:49

    -= Olhem como as coisas são… o novo governador de Nova York, David Paterson, já jogou logo a bomba pra se garantir:

    “Já tive amante, sim… minha mulher já teve um amante também… agora estamos tentando fazer o casamento funcionar”.

    Óbviamente, ele fez o jogo do escrutínio invertido com os veículos de comunicação.

    Soltou qualquer rabo que porventura estaria preso e ainda um osso para a mídia, para formar um circo em volta disso, que pode perder algum tempo desencavando detalhes picantes sobre o assunto ao invés de cavarem buracos novos.

    Acho que ele foi malandro, se me perguntassem…

  • 120 Antonio M // 18/March/2008 às 15:58

    Como diria Juca Chaves: Chifre é igual a dente: só dói quando nasce.

    E aparados os adornos na testa, a vida continua…

  • 121 Guilherme // 18/March/2008 às 16:05

    Mr.X

    Larga mão de ser canalha, ô.
    Qualquer débil mental (menos você e esse tal Antonio) sabe que é a filhadaputagem norteamericana que leva Cuba a esse lastimável estado de penúria. O Haiti é capitalista. Santo Domingo também. Quer mais? Nesses lugares a situação é melhor, cara-pálida?

  • 122 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 16:10

    Billy The Kid > Cuba é exemplo de favela pra vc .

    Pra mim exemplo de favela é um país onde todos podem tudo , gerando libertinagem .

    Libertinagem é bem a sua cara > Direiteiro !

  • 123 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:24

    Meu caro alguem

    Nao sei quais os seus conceito subjetivos do que seja uma favela, mas se fosses a cuba verias o que e um pais-favela, eu diria que e ainda pior doq ue favela, porque la tem ate racionamenro de comida. Quando o partido avisa que havera distribuicao de generos alimenticios, forman-se filas kilometricas

    Cubano come merda e ainda esta preocupado em saber se terao merda para comer na proxima semana.

    Libertinagem a minha cara??? nao entendi essa, poderias explicar???

  • 124 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:26

    James bond

    Isso e que e amor ao poder. Eu nao sei se tiraria a carteirinha de corno para ser governador.

  • 125 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:34

    Guilherme

    qiero informar ao amigo que exxistem nas nacoes unidas 168 paises sendo que so um se recusa a fazer negocios com Cuba.

    Os cubanos poderiam fazer negocios com os outros 167 e o bloqueio americano sria insignificante.

  • 126 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 16:35

    Deixa pra lá Billy.

    Tenho que sair > depois eu explico .

    FARC 40 anos .

  • 127 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:35

    Po, culpar os americanos pela merda dos cubanos depois de 50 anos de ditadura comunista e o fim da picada!!!

  • 128 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:35

    ate mais, alguem

  • 129 Billy the kid // 18/March/2008 às 16:37

    vai ver que is americanois sa tambem culpados pela pobreza da corea do norte.

  • 130 Antonio M // 18/March/2008 às 16:40

    “…abe que é a filhadaputagem norteamericana que leva Cuba a esse lastimável estado de penúria …”

    A Coréia do Sul também é capitalista e tem influência americana. Pesquise sobre suas empresas p. ex. LG, Kia, Samsung.

    Já pensou se tivessem seguido o mesmo sublime caminho que Cuba seguiu ?!

  • 131 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 16:41

    Volta pros Eua BIb .
    Estão precisando de brasileiro pra limpar neve na porta da casa dos ricos .

  • 132 R.C.N.T - Alguem // 18/March/2008 às 16:49

    Pedro Doria > você é socialista ?

    Vc é Judeu ?

    Ultima > Você tem irmã com nivel intelectual igual ao seu e que deseja se casar ?

  • 133 Billy the kid // 18/March/2008 às 17:07

    Antonio M

    Sabia que a filhadaputagem americana tambem e reposnvael pelos 70 nos de pobreza e atraso dos paises do antigo bloco comunista e eles tambem sao responsaveis pela falta de aleimtosn na Venezuela, sao responsaveis pela baderna promovida no Brasil pelso sem terra e tambem pela roubaheira do PT no governo.

    Os americanos e a conspiracao Sionista,. esqueci de acrecentar.

  • 134 Billy the kid // 18/March/2008 às 17:09

    Alguem
    ]
    eu moro nos USA, sou cidadao americano e tenho residencia em NY e nem bomba atomica me tira d’aqui.

  • 135 Billy the kid // 18/March/2008 às 17:14

    Alguem

    e bom que ti saibas que tem Brasileiro bem sucedido nos USA, nem todos sao ilegais, ladroes ou putas.
    Conheci um , de minas, que chegou aqui 15 anos atras, tirou carteira para dirigir caminhao e hoje tem uma empresa de transporte com mais de 70 vehiculos.

    Tem milhares de Brasileiros decentes que dao duro em empregos humildes e tem um nivel de vida que neguinho com universidade nao tem no Brasil e nunca tera.

    Corta essa mane, nem tudo Braalisiero tira neve da porta da casa dos ricos, mas se fizessem isso ganham numa semana mais do que neguinho formado ganah no Brasil hum mes.

  • 136 Pedro Doria // 18/March/2008 às 17:36

    R.C.N.T - Alguem. Não sou socialista.

    Quanto a ser judeu, depende. Não nasci de ventre judeu e sou ateu. Pelos critérios judaicos, não sou. Mas sou descendente de judeus a poucas gerações o que me faz ‘judeu’ no critério utilizado para determinar pureza racial na Alemanha dos anos 40.

    Minha irmã é muito mais inteligente do que eu. Pra começar, conseguiu passar em Cálculo 2, terminar a faculdade de engenharia e já está quase matando o doutorado. O problema é que não mora no Brasil.

  • 137 Zé Bush // 18/March/2008 às 18:08

    well…..Britney é apenas mais uma. Parece que está se afundando e decaindo ao vivo . Encare-se isso com uma relação de mutualismo, que é o parasitismo de resultados. Lucra a Britney, que aparece e fica em evidência (vive da imagem), lucram os fotógrafos, quase todos desempregados sem nenhum futuro e lucra a distinta platéia, ávida por ver a desgraça alheia para sentir-se ‘melhor”.Em banquete de merda só dá mosca.

  • 138 josef mario // 18/March/2008 às 19:06

    Companheiro pedê
    Eu, josef mario, devo dizer que nenhum macho, em sã consciência, pode achar que uma companheira mulher e, ainda mais, a própria irmã, seja muito mais inteligente do que a própria pessoa. Todos nós, inclusive o companheiro chesterton dra-o-cul, nos achamos o máximo em cultura e inteligência e o companheiro, obviamente, não seria uma exceção. E mais, todos adoram quando são chamados de inteligentes. Neste sentido, eu mesmo, josef mario, vivo elogiando cínica e hipocritamente a inteligência e cultura de alguns companheiros deste prestigioso blog. Agindo desta forma, eu, josef mario, tenho certeza que também serei recompensado com elogios, igualmente dissimulados, do mesmo quilate. Mas, pouco importa. Ser chamado de inteligente é o objetivo maior de qualquer um, mesmo do maior idiota do planeta. Portanto, companheiro pedê, deixe esta falsa modéstia, hipócrita e cínica de lado e diga aos 4 ventos a verdade que habita o seu âmago, ou seja, que o companheiro se acha o máximo. Ou, então, se cale para sempre.
    Muito obrigado

  • 139 Mordechai Cano // 18/March/2008 às 20:35

    Alguem

    so complementadno o que o Billy falou.

    Noa entendo porque e que Brasieliro pass fome e ainda escolhe emprego.
    A senhora que vem limpar a minha casa duas vezes por semana leva, por 4 horas de trabalho por vez, 100 dolaritos. Sae correndo e vai , no mesmo dia, fazer uma outra casa da vizinhanza onde moro . Em suma, ela faz, pelo menos uns 1.000 dolares por semana , ou seja, ao cambio oficial ela mete no bolso, ao cambio de hoje ( oficial) quase 7 mil reais.

    Esta muito digna senhora, Brasielria, pela qual tenmos o maior respeito, toruxe o filho dela que tinah deixado para tras em minas para tentar a vida no Canada.

    Em tempo, pago 350 dolares por temporada para uma empresa de PAKISTANESES tirar a neve da minha porta e da entrada da garagem. Eles tem uns 100 clientes. Faz as contas a grana que essa familia faz por temporada de inverno, no verao cuidam do jardim vao outros 350.

    Tudo trabalho e dingo e tem que ser elogiado.

  • 140 Mordechai Cano // 18/March/2008 às 20:38

    Alias estou curioso de saber quantos criticos do capitalismo , socialistas e outras especimens, ganham 7 mil reais por mes.

  • 141 Mordechai Cano // 18/March/2008 às 20:39

    juro que gostaria de escrever sem erros de datilografia.

  • 142 R.C.N.T - Alguem // 19/March/2008 às 0:39

    PD obrigado por responder .

    Poxa PD vc é ateu ?? ? ? ?
    Realmente > sua irmã é mais inteligente.

    Se ela estivesse no Brasil > Eu seria muito feliz com ela , visto que estou em mesmo nível .

  • 143 R.C.N.T - Alguem // 19/March/2008 às 0:42

    Biba the kid e Mordechain > agora entendo .
    Vcs moram no Eua, agora entendi o pq de muitas vezes vcs não estarem informados sobre o que acontece no mundo real .

  • 144 R.C.N.T - Alguem // 19/March/2008 às 1:01

    Mordedor > O numero de capitalistas que ganham 7000 por mes vc ja sabe .

    Só quero acrescentar que > em troca disso milhares passam fome neste proprio capitalismo.

    Enquanto um capitalista ganha 7000 , 100 outros capitalistas ganham 200 ou 300 por mês.

    Vc vem me falar de capitalismo digno ?

    Pq vc não abre a janela do seu carro no meio da cidade e da uma olhada nos mendigos ou nos trabalhadores que ficam ralando o dia inteiro pra ganhar uns 10 enquanto vc o super inteligente capitalista cego ganha 7000 .

  • 145 R.C.N.T - Alguem // 19/March/2008 às 1:05

    Mordedor >

    Eu tambem posso fazer as contas de quantas pessoas detem toda a riqueza do país enquanto o povo esta sofrendo .

    Só posso te xingar de ( americano ) mais nada > pra não baixar o nivel .

  • 146 Crítico do capitalismo // 19/March/2008 às 3:12

    A que ponto chegamos:

    “Mordechai Cano // 18/Março/2008 às 20:38

    Alias estou curioso de saber quantos criticos do capitalismo , socialistas e outras especimens, ganham 7 mil reais por mes.”

    Realmente, mordedor… se acompanharmos o seu ‘raciocinio’… nem todos os brasileiros (especialmente quando críticos do capitalismo, socialistas) têm um perfil de de “sonderkommando” ( semelhante ao seu, por exemplo). Por isso muitos preferem o ‘lado de cá’ da cerca. Apesar da gritaria da soldadesca e dos latidos dos cães da extrema-direita nazi-facista. O seu Reich também passará!

  • 147 babynka // 30/April/2008 às 18:50

    Amoooo a Britney!!Amooooo a Madonna!!Adoro suas musicas! Ai, cade meu tempo

  • 148 BABYNKA // 3/June/2008 às 20:39

    DEIXAREI UM COMENTARIO PRA UMA PESSOA IDIOTA O Q N TEM ABSOLUTAMENTE A VER COM ESSAS DUAS MARAVILHOSAS! cARA. TU E UM c l i c h e!!!sEMPRE ACHEI E CONTINUAREI ACHANDO! e QUER SBER? sOU APAIXONADA POR MIM, QUE CHEGUEI AS VIAS DE FATO! cONSEGUIRIA QUE UM CEGO ENXERGASSE ABELEZA E A\ FINALIDADE INTRINSECA DE APRENDER A… DEIXA PRA LA…VC N VALE A PENA…

  • 149 BABYNKA // 3/June/2008 às 20:48

    PERDAO, MIL PERDOES! nAO POSSO REVELAR O NOME…SERIA INDELICADO … MAS A PESSOA… E… UM ITALIANO…mE PERDOE A ITALIA…MAS ELE E UMA EXCECAO A REGRA…ACONCHEGANTE VIA RENO…LINDA E DIVERTIDA

  • 150 BABYNKA // 29/June/2008 às 17:57

    engracado, muito esquisito, me desculpem a todos oa paises na europa se porventura possa ter por descuido, ou desatencao mencionado erroneamente! O italiano a que me referi e do brasil capiti e amo portugal mas infelizmente colocaram coisas em meu nome pois nada haver cg pois visitava frequentemente um blog portugues muito gostoso e aconchegante! Um bjao bem grandao aos italianos divertidos e felizes e aos portugueses pq o roberto leal dxou aqui ttas lembrancas bacanas de vcs! TUDO OKAY ENTAO? aMO FICAR EM PAZ E VOCES ESSSSSSSSPERO Q TBEM

  • 151 babynka // 22/August/2008 às 9:35

    I love gogodolls! Eu quero declarar meus carinhosos cumpimentos e declarar novamente meu amor eterno a madonna e britney e amarei ve-las cantando com o lindo robby de go go dolls ! I near…lhes amo meus idolos

  • 152 cami // 16/September/2008 às 20:19

    Madonna beautiful!! Venha…Rapidissimo!!!A espera ta longa demaiiiisssss bjos mil deusa do mundo

Leave a Comment