Google Trends é um serviço que indica ao curioso o que é muito procurado e o que é pouco, onde é procurado e quando.
Os países onde estão pessoas que mais procuram a palavra sex, por ordem: Paquistão, Egito, Vietnã, Irã, Marrocos, Índia, Indonésia, Arábia Saudita, Turquia.
Junte-se a palavra ’sex’ a ‘man’ – homem – e a lista permanece mais ou menos a mesma. Só entra a Malásia no meio.
Substitua-se ‘man’ por ‘boy’ – menino – e a lista permanece quase intocável, um ou outro troca de lugar, Emirados ?rabes e Tailândia se juntam ao grupo.
‘Sex’ com ‘woman’ – mulher – muda. Saem uma penca de países muçulmanos substituídos por Israel, Coréia do Sul, Bélgica, Nova Zelândia e Estados Unidos.
Substitua-se ‘woman’ por ‘girl’ – menina – e a lista volta a ser a boa e velha.







50 Comentários até agora ↓
1 Flávio // 25/October/2006 às 19:29
o google gadgets é bem legal mesmo…
2 Kct // 25/October/2006 às 21:17
Pesquisando a palavra ‘Travesti’ , olha que cidade ficou em primeiro lugar (não é surpresa):
http://www.google.com/trends?q=travestis
3 claudio // 26/October/2006 às 2:26
paquistão? egito? irã? isso diz muito sobre muita coisa…
4 lomita // 26/October/2006 às 2:46
well, that’s something
5 bitt // 26/October/2006 às 6:53
Por sinal, ainda vale aquelá história de que a palavra mais pesquisada é “sex”? Certa vez conversei com um sujeito da Verizon, e o cara falou que o domínio “house.com” tinha sido vendido por 18 milhões de dólares. Perguntei pra ele qual seira domínio mais valioso. A resposta do cara: “Ora, vc tem dúvida? ?sex.com?. Quem tem esse domínio tem uma fortuna de três letras.” De volta ao Brasil, tentei saber se o domínio “sexo.com.br” já estaria registrado (advinhem pra quê)Santa ingenuidade… Já está - desde 1996.
6 Glória, a Celeste // 26/October/2006 às 7:57
Bem, não é novidade: quando é proibido é mais gostoso….sinceramente Porto Alegre nao me surpreendeu …
Existe até uma piada….onde estão os gays de POA? Foram todos para Santa Catarina e Itajaí pegar uma baladinha hehehe (Flórianópolis é a nova capital gay, depois de Campinas…)
7 izaq bast // 26/October/2006 às 8:24
quanto mais religioso o cara mais sede sexual ele tem, é uma tentaçao sem fim,tá explicado uai,ainda mais em paises proibidos.
8 Carlos // 26/October/2006 às 8:37
Tá explicado,….. a filosofia de vida dos gaúchos está diretamente ligada ao modo como comem o peixe.
Cortam o peixe em três pedaços: comem o do meio, chupam a cabeça e dão o rabo pro vizinho.
Fala sério!
9 josué // 26/October/2006 às 9:46
tá certíssimo !!!
Alguém aí pode dizer-me se existe algo melhor e mais saudável do que o bom, velho e gostoso sexo heterossexual (pronto, a turma gls vai cair matando …)
Se alguém sabe de alguma coisa melhor, deve ser o único ser vivo na face da terra que conhece.
Excluindo-se as perversões- que nem vou especificar pois uns e outros podem sentirem-se discriminados tendo em vista que até sexo com lhamas é praticado por alguns … - sexo é a necessidade básica de qualquer ser vivo, exceptuando-se algumas infelizes espécies assexuadas.
Se o google - leia-se internet - é “point” para sexo, deve-se isso aos riscos e compromissos do sexo real.
Agora, que os paises citados e as crenças religiosas neles existentes demonstram muita coisa, lá isso demonstram …
10 Nhé! // 26/October/2006 às 9:50
Concordo com muita gente aqui: isso explica muita coisa…
11 Edson Nunes // 26/October/2006 às 10:24
Para Josué. Não se trata da turma “gay sair matando”.
O que chama a atenção é a sua necessidade de afirmação. E é sabido que toda necessidade de afirmação está estruturada sobre algum tipo de insegurança. Aliás, a sua pergunta, se “alguém sabe de alguma coisa…” deixa claro esta questão.
Olha, insegurança e problemática psicológica todo mundo tem, independentemente de ser hetero, homo ou bi. O importante é que cada um tenha consciência disso e faça alguma coisa, porque terapia existe é para isso mesmo. Antes que você se ofenda, é importante lembrar que não existe ninguém que não careça de terapia, porque é quase impossível que alguém tenha tido um processo de formação da personalidade sem traumas, condicionamentos e outros problemas comuns à história humana.
Uma coisa muito importante na vida é a postura de respeito entre as pessoas. Seria bem melhor que houvesse amor, fraternidade geral. Na dificuldade disso, pelo menos o respeito resolve o problema.
Imprescindível fechar com o seguinte: heterossexual bem resolvido não condena e nem faz chacota com gay. Gay bem resolvido não condena e nem faz chacota com hetero.
12 Salvador Fabricio Junior // 26/October/2006 às 11:26
Bom dia;
Claudio: paquistão? egito? irã? diz muito sobre muita coisa sim, afinal nesses paises existem muitas restrições e punições para o sexo, nos mais variados pontos, seja pelas leis, tradição, e principalmente pela religião;
Bem, concordando com muitas opiniões, realmente não conheço nada melhor do que sexo na vida, cada um na sua, com seus prazeres e desejos.
Viva a liberdade;
13 Walid // 26/October/2006 às 12:04
O sexo é uma programação biológica, natural e saudável. Está impressa no código genético. É natural, gostoso e saudável.
Mas tenho a impressão de quanto mais sexo real, menos interesse por sexo virtual. É apenas uma opinião.
E Josué, concordo contigo.
Mudando de assunto e continuando no mesmo assunto:
Há um filme interessante, de hollywood, sobre a vida do tal zoólogo que estudou sexualidade na América, esqueci o nome do homem, só consigo lembrar agora da Hite. Bem, o cara começa a ter relações sexuais com seu assistentes e a esposa também, se cria um núcleo de liberdade sexual entre todos os que pesquisam junto com o cara, que era financiado, se não me engano, pela Fundação Ford.
No fim, as relações de amor se desgastam, e a coisa desanda. Paradoxalmente, ou de propósito, o filme que mostra uma liberade sexual incrível, termina mostrando que as relações emocionais importantes são mais fortes e prevalecem sobre questões sexuais. Outra cena importante digna de nota é uma escala de homossexualidade e heterosexualidade, mais ou menos assim: de 0 a 10, os humanos variam. Os que estão em 0 são 100% hetero, os que estão em 5 são bissexuais e os que estão em 10 são 100% homo. Cada um deve saber onde se situa, existindo as outras nuances.
Já a questão da questão de pedofilia é grave, pois envolve abuso de pessoas ainda incapazes de decidirem por si mesmas, e é uma violência ultrajunte, e envolve um esquema interncaional de turismo sexual e tráfico de meninos e meninas. Talvez a internet e esse intrumento do google sirva para fazer investigações policiais e tentar desmantelar essas organizações criminosas.
De resto, acho que quanto mais liberado o sexo, ficando a critério de cada um o que fazer ou não fazer. Todos têm direito a uma sexual saudável. Mas acho o celibato estranho, mas quem sou pra julgar? Cada um faz o que quer, desde que não prejudique os outros.
Sobre a questão da preferência por jovens mulheres, isso ainda é verdade, mas já se vê, aqui neste Ocidente, mulheres mais velhas ocuparem posto de símbolos sexy.
Há muitos exemplos Hollywoodianos e brasileiros. Mas nestes casos, ainda que a questão idade começe a se separar da questão atração sexual, ainda há, de fato, uma relação entre a beleza e a atração sexualç.
Sobre a idade das mulheres e o machismo, a Glória Pires uma vez falou: quando comecei na TV eu era filha do Antônio Fagundes, depois fui esposa dele, quem sabe daqui a pouco a Globo não e chama para ser a mãe dele!
Mas Holliwood e a Globo já começam a mostrar as mulheres circulando com os jovens homens.
enfim, acho que hoje em dia, no mundo ocidental, há de tudo prá quem quiser ser feliz no amor e no sexo.
Agora em países muçulmanos, sabemos que existe um atraso em relação ao ocidente. idéias relacionadas à liberdade da mulher e à liberade sexual são combatidas. Como isso se relaciona com um número alto de homens que buscam meninos, não sei dizer, mas talvez haja um explicação (não justificativa, mas uma explicação, assim como hoje se exolica o homossexualismo grego.
Mas o fato é que pedofilia existe em todos os lugares, aqui e lá, e deve ser combatido muito e sempre. Alguém lembra do filme Sobre meninos e Lobos? Tinha padre no meio ou era um pastor reverendo? Aqui já lançaram listas de padres e rabinos, e enfim, tenho prá mim que pedofilia, maldade e doença não têm nacionalidade nem religião.
14 leonel de souza // 26/October/2006 às 12:11
Eu nunca acessei um site pornográfico, minha religião não permite.
15 Walid // 26/October/2006 às 12:14
Site pornográfico não é sinônimo de site pedófilo. Ou é?
16 josué // 26/October/2006 às 13:06
Então :
Edson Nunes : Um dos problemas que os heteros tem é serem chamados de “enrustidos”, “não resolvidos” ou ainda “inseguros” ou ” necessitando de afirmação” por boa parte da comunidade gay. Um exemplo preconceituoso : O fato de ser racista - contra negros - significa que na verdade eu quero ser negro ?? ou ainda que sou um negro enrustido” ??? Pera aí que num diancim que a banda toca.
Eu assumo meu integral e incorrigivel preconceito com os homsexuais, mas não se engane, não estou me afirmando, me enrustindo ou qualquer outro termo ou definição. Talvez você não acredite, mas existem pessoas no mundo que são apenas ignorantemente preconceituosas.
Fui criado num época que menino é menino, menina é menina e viado é viado.
Desculpe, mas o rótulo não colou …
17 Gunnar // 26/October/2006 às 13:13
Alguém aí pode dizer-me se existe algo melhor e mais saudável do que o bom, velho e gostoso sexo heterossexual
Comentário de josué ? 26/10/2006 @ 9:46 am
Pôxa, quer dizer que não curtiu suas experiências homossexuais? É uma pena. Talvez tenha faltado carinho ou intimidade….
18 josué // 26/October/2006 às 13:16
Ser velho e romântico é dureza.
Eu ainda acredito que sexo pode ser feito com qualquer pessoa do sexo oposto mas isso enche o saco se for excessivo. Eu gosto mesmo é de fazer amor com a patroa e isso já vai pra mais de 15 anos. Eu devo ser alguma aberração.
Aliás, eu compro Playboy mas é só por causa dos artigos e entrevistas. Nem olho para aquelas barangas que aparecem peladas …
19 josué // 26/October/2006 às 13:28
PD :
Tô enganado ou teu blog tá virando a Gaiola das Loucas ??
20 josué // 26/October/2006 às 13:29
gunnar :
Eu ainda sou do tempo que omo sexual é apenas sabão em pó para lavar as partes íntimas …
21 Walid // 26/October/2006 às 13:54
Josué
Só os gays e bi e trans podem se autoafirmar. Eles podem ter organizações com CNPJ, conseguir fnanciamento, ter, paradas gays, ter representações , movimentos sociais e políticas públicas específicas, traçadas só para eles.
Os heterossexuais temos que nos reduzir perante os gays.
Ou será que os gays que tanto se autoafirmam com ações afirmativas e desfilam nas ruas com a parada gay estão querendo esconder na verdade sua caretice e heterossexualidade enrustida?
Sei não…
Tem alguma coisa estranha nesse raciocínio…Ou o raciocíniuo?só vale quando se trata de heteros?
Acho que tá cheio de gay enrustido (que na verdade gosta só de mulher e nunca tiveram coragem de assumir!)
Mais ou menos assim.
Ai ai ai ai….meu pai…muita paciência nesta hora.
Edson, eu acho que todos têm o direito de se autoafirmar. Os direitos valem para todos Não valem só para os gays ou qualquer grupo. Valem para todos. Igualdade é assim. Radical. Minha opinião.
E mais, essa conversa de partes íntimas, eu já levei uma cacetada do PD por causa disso, falando nisso…Melhor encerrar o assunto! Sexo a gente faz, não fica discutindo.
O Ricardo Calil está com um post 10. Vale a pena conferir. O grande Izaq já se registrou por lá.
22 Olho clínico // 26/October/2006 às 14:17
Olha só o preconceito contra os héteros tomando conta do mundo. Olha só a inversão de valores. Daqui a pouco, vai ter grupinho andando na rua e comentando: “Não olhe agora, mas aquele cara é hétero. Chama a polícia.”
Por favor, respeito é bom a qualquer um. Quer ser homo? Ok, garanto que tem o meu respeito. Só não venha com essa de que todo mundo tem que pensar assim.
23 Everton Bonifacio // 26/October/2006 às 14:49
Todos queremos sexo (seja lá de que tipo for), mas encontra-lo não é tão fácil quanto se imagina.
Quanto mais reprimido for o país, maior a importância do ANONIMATO da Internet para acha-lo.
Daí, a lista dos países realmente não surpreende. Indica pouco quanto a prática, mas muito sobre repressão.
24 jsa // 26/October/2006 às 14:54
É vero os homos já estão querendo discriminar os heteros!
25 izaq bast // 26/October/2006 às 14:55
Tõ ficando de saco cheio dessa história de homossexuais com seus direitos,porque eles querem tanto se auto-afirmarem na siciedade com uma lei aprovada exclusivamente pra eles!.
e nao vem com historia que pagam impostos que eu pago tambem e nao é pouco,daqui a pouco os brancos vao quere uma lei pra defender só eles tambem,os negros querem cotas nas faculdades,os indios tem uma legislaçao pra eles,daqui a pouco vai ser os baixinhos exigindo indenizaçao tambem por serem chamados de tampinha,isso tambem é preconceito.
e os que cospem em publico,e tantas outras minorias que sao discriminadas,e os gays querem uma lei especifica pra eles,leis nao devem ser formadas pra atender a todos?
o artigo 5 da constituiçao já nao dá direito de igualdade a todos?
que merda é essa” há esse povo é homofobico”, há como vc é preconceituoso”,vai tomar banho na soda com tanta besteira,existem tantas coisas pra melhorar nesse país,como educaçao,saude,segurança publica,agora vem uns poucos infelizes exigirem uma lei especifica pra eles,que saco…
26 Eu // 26/October/2006 às 15:37
Será que não deveria ser levado em conta quem tem acesso a internet nesses paises?
27 Pedro Doria // 26/October/2006 às 15:38
izaq bast: segura a homofobia. Gays não querem uma lei só para eles. Querem que as leis que valem para nós também valham para eles. Muito – muito – diferente.
28 izaq bast // 26/October/2006 às 16:02
num tô falando, até vc Dória,caraca meu.
os gays querem fazer valer um principio que é universal,leis nao devem ser feitas pra atender a comunidade no todo?
nao tenho preconceito nao mano,mas eu acho que antes de impurarem uma lei na sociedade guela a baixo , nao seria melhor fazer um plebiscito?
pra ver se a sociedade aceitaria?
29 Guilevy // 26/October/2006 às 16:46
E eu que pensei que a briga aqui seria entre os “muçulmanos” e os “judeus-americanos”. O ocidente x o oriente. A velha rusga de sempre.
Que nada.
Sexo nas cabeças.
Em todas…
30 Pedro Doria // 26/October/2006 às 17:35
izaq bast: do que vc está falando? De legalizar casamento? Esta é uma lei que só vale para parte da sociedade. A idéia é justamente que valha para todos.
31 izaq bast // 26/October/2006 às 17:54
Entao Pedro vc é a favor do casamento gay?
que pergunta idiota né!.
sou contra,e com certeza mais 100 milhoes de brasileiros comigo.
será que sao todos burros?preconceituosos?
homofobicos?
a maior parte da populaçao é religiosa,e pq os tais querem estabelecer os desejos deles sem consultar a populaçao?
nós todos nao pagamos impostos? nao somos uma democracia? nao entendo porque vcs formadores de opiniao é a favor de uma coisa que vai de encontro com uma instituiçao milenar.
há mais os tempos sao outros!
tdo bem,e por isso que aparece tem que se engolir porque a sociedade se modernizou?
será que nao dá pra perceber que fere os principios morais da sociedade?
32 izaq bast // 26/October/2006 às 17:55
agora o certo ficou errado e o errado ficou certo?
as coisa mudaram mesmo viu, e pra pior.
33 Pedro Doria // 26/October/2006 às 18:28
Se eu sou a favor, izaq bast? Completamente a favor. E, não, não acho que isto seja questão de consulta popular. Tem um direito que alguns cidadãos têm e que outros não têm, coisa que é inadmissível numa democracia.
E, me perdoe, mas tenho certeza de que a maioria dos brasileiros é um pouco mais generosa com o sofrimento imposto ao próximo pelas leis do que você imagina. Ora, bicho… vamos deixar cada um viver sua própria vida, por que não?
34 Dejanira, a mulher donzela // 26/October/2006 às 18:33
só é contra casamento gay gente enrustida que moooorrree de medo da tentação. já pensou se passa a poder, dá um comichão, né? de largar tudo e sair pro abraço…
quem é hetero mesmo não tem essa raivinha nem essa fixação toda no tema. só pensa naquele lance de direitos iguais, etc.
e essa listinha do sex? não é óóóóótima? tô carimbando o passaporte já!
agora tem uma curiosidade aí - não que eu entenda muito. mas o mundo árabe vê woman um pouco como mrs. e comer a mulher dos outros não é bem o esporte preferido por lá.
bom, pelo jeito, todo resto eles topam…
35 Walid // 26/October/2006 às 20:00
Olha, esse papo de que ser gay é ser 100% feliz e super resolvido sexual e afetivamente é uma ilusão que tentam vender, mas quem tem amigos ou parentes gays (e quem não tem?) sabe de uma verdade: a vida sexual e amorosa deles é igual à dos hetero: às vezes maravilhosa, às vezes dramática.
Gays não são seres de outro mundo, são só humanos, como todos somos, e como disse alguém, nada do que é humano nos é estranho.
tTenho um casal de amigas juntas há 08 anos e vão muito bem obrigadas. Já meus dois amigos gays (não são um casal e nem são amigos entre eles), pobres. Sempre choram de amor, são abandonados, se cansam das traições, lamentam, igual qualquer pessoa em busca da realização pessoal.
A verdade é: a vida é igualmente cheia de percalços e de alegria para todos, independentemente de ser gay ou hetero.
Não existe essa relação entre opção sexual e felicidade.
Só os tolos e superficiais acham que uma orientação sexual por si só vai definir a felicidade de alguém.
Esse discursinho “seja gay e ganhe a felicidade eterna” parece manual de como enriquecer rapidamente. Serve prá vender livro. Só.
Não há felicidade fácil Dejanira, nem amorosa, nem profissional, nem nada. Para ninguém. A felicidade é construída. Não cai do céu, você sabe disso.
Se sua vida sexual e amorosa no Brasil está deixando a desejar, morar no Irão não vai resolver seu problema. E não por ser o Irão.
Mas porque quando viajamos não temos a opção de deixar nossos problemas na mala. Eles nos acompanham em qualquer lugar.
Beijão prá você!
E sorte no amor, no tesão e na confusão que você procura (é, eu olhei seu site sim!)
E vê se fica no Brasil, o melhor país do mundo! Vai embora não viu?
36 eduardo // 26/October/2006 às 21:30
Pelas palavras que são procuradas no Google, sex e man, imagino que o contingente feminino usando a internet por lá, seja maior que o masculino. E não só isso, mas a perigo também…hehe. Meio machista eu sei, mas o que não impede de ser verdade. A menos que o homossexualismo entre muçulmanos seja algo bem maior do que se imagina. Ou então eu não entendi nada.
37 juca // 27/October/2006 às 3:06
Pedofilia foi inventada pelos americanos nos anos 90; Antes disso ninguém falava nisso…
Talvez daqui a vinte anos, a sociedade aceite a idéia de adultos transarem com adolescentes.
38 Paty // 27/October/2006 às 7:48
Uau….hahahaha
Eu acho q esse Google Trends vai colocar mta gente em apuros, isso sim.
39 Andre Fucs // 27/October/2006 às 8:51
Predo, sou mais essa busca aqui:
http://www.google.com/trends?q=how+to+make+bombs&ctab=1&geo=all&date=all
40 Walid // 27/October/2006 às 9:48
Pedro, acho que comentários que fazem apologia à pedofilia constituem crime no mundo inteiro. Deveriam ser deletados. Melhor se preocupar com isso. Crimes já tipificado e combatido.
41 Edson Nunes // 27/October/2006 às 11:01
Os homofóbicos continuam em polvorosa, pelo menos os mais extremados.
Não gosto de ser repetitivo, mas é o jeito.
Vamos lá.
Homofobia é um desequilíbrio de ordem psicológica. As causas mais comuns são: a) a pessoa é homossexual, não se aceita, tem aversão pela homossexualidade e projeta a repulsa por si mesmo em repulsa pelos homossexuais que se aceitam. b) A pessoa passou por alguma situação traumática, especialmente na infância, envolvendo homossexualidade ou homossexuais (não necessariamente de ordem sexual pessoal). Nesse caso, com o trauma não liberado, o tema homossexualidade é de difícil análise e convivência saudável. Um exemplo da hipótese b: fulano era criança e viu na TV o noticiário sobre um pedólifo homossexual que matou a vítima. Fica lá, no inconsciente.
De qualquer forma, seja por rejeição da própria homossexualidade, seja por uma outra causa, a homofobia carece de processo de terapia. Aliás, todo ser humano carece de terapia, porque dificilmente alguém passou por uma infância imune a traumas de diversas etiologias.
Outra dúvida já esclarecida e que volta à tona: branco racista gostaria de ser negro pelo fato de combater a negritude?
A resposta é: o branco teme no negro algo que teme em si. E para entender é preciso lembrar que os tempos da escravatura deixaram marcas no inconsciente coletivo. Uma delas foi o espírito de subserviência de parte dos negros escravizados. E a formação ocidental detesta subserviência. No entanto, como o ser humano é uma totalidade, a subserviência faz parte do todo. Consciententemente, o racista teme esse nível que está no seu inconsciente. Como o negro pode lembrá-lo de algo que está em si mesmo, ele pode ter a reação de combate à negritude. Em linguagem de C.G.Jung, isso seria um conflito entre Persona e Sombra. Outro motivo pode ser inveja: há o conceito de que negros possuem o pênis mais avantajado. O racista teria nesse caso um machista interno secundando seus impulsos contra os negros, especialmente se tiver o pênis em tamanho considerado pequeno.
Finalmente: não seria bem mais simples que cada um vivesse a sua vida, tivesse as suas realizações, e deixasse aos outros o mesmo direito?
E não seria ótimo se todos os seres humanos se respeitassem mutuamente?
E realmente maravilhoso se o amor sem distinções fosse a marca da humanidade?
O problema é que ainda vivemos em um tempo de conflitos, um tempo onde ainda há necessidade de certos segmentos sociais e humanos lutarem por seus direitos.
42 Walid // 27/October/2006 às 14:06
Edson, concordo com você, mais uma vez. Só que está ocorrendo com o os gays o mesmo que ocorre com o judeus. Refutam qualquer opinião divergênte ou comentário como preconceituoso. Isso é um perigo para a vida.
E a lei do casamento vale para todos. Todos os homens podem se casar com mulheres e todas as mulheres podem se casar com os homens.
E se o que vocês alardeiam tanto como o PRAZER gay do sexo abundante e fácil é o que o mundop gay tem de melhor, porque querer casar? Porque tanta inveja dos hetero? Será que no fundo vocês morrem de vontade de transar com uma mulher e têm medo? Um trauma de infância e uma mãe sargentona geralmente causam traumas nos filhos. Terapia pode resolver. O Alexander Lowen tem uma teoria para isso. Procure. Vale a pena.
Só tudo vai ficando assim meio idiotizado sabe. Haja paciência.
Não vi homofobia em comentário nenhum, nem no comentário do Izaq, tachado pelo PD.
Acho que as pessoas estão tendo dificuldade de ter uma raciocínio 180 graus. Tá tudo muito 15 graus, tudo muito obtuso, clichê, etiquetado e superficial.
Não acho que uma sociedade de iguais se construa assim.
As leis demoram a mudar, acompanham as transformações da sociedade. Mas somente quando a sociedade já mudou, e o comportamento atingiu tal grau de saturação, é que a lei se modifica. Não o contrário. Os movimentos de defesa de direitos ajudam e são decisivos, e aceleram o processo. Mas ainda assim continua sendo um processo. E um processo leva tempo.
E não é verdade que se opor a casamento gay é ser homofóbico. Então todos os eleitores de Bush são gays enrustidos e saíram às urnas para votar contra a sua própria natureza.
E os que votaram contra o aborto na verdade temem que quando o aborto for legalizado eles farão um aborto por ano, ou mais, durante sua vida reprodutiva.
(Rs) ai ai ai meu pai, haja paciência. Então os judeus que querem morte aos muçulmanos querem na verdade ser muçulmanos? São muçulmanos enrustidos? E vice versa. Na verdade o presidente do Irã ?u judeu enrustido? Que papo furado….
No entanto, a apologia à pedofilia passa despercebida.
O problema não é sexo na adolescência. Hoje, quase todos os pais recebem em suas casas os namorados e namoradas de seus filhos adolescentes, que dormem no mesmo quarto e ficam para o café da manhã. Sá que ambos tem 16 anos.
O problema ocorre quando um idiota de 45 quer comer meu filho ou minha filha de 13. Aí não pode mesmo. É crime, e não deveria ser tolerado.
Está havendo uma terrível inversão de valores aqui e o superficial está adquirindo status de mais importânte que o essencial.
E o nome disso é fanatismo. Cuidado. A vítima pode ser sua filha ou filho.
43 Pedro Braga // 27/October/2006 às 14:21
É, mas se você colocar a palavra Bizarro (bizarre) no lugar de boy, girl, woman, lady, whatever, estamos em primeiríssimo lugar.
44 Dejanira, a mulher donzela // 28/October/2006 às 1:09
hahahahahaha, Walid, você é um fofo. mas você lá sabe se eu sou gay ou não?
fica aí olhando meu site, mas eu posso muito bem ser macho com H, feito o Ney Matogrosso. e você aí se desmanchando por mim…ui, ui.
bom, eu só acho que ou tem casamento num país ou não tem e ponto. e casa quem quiser, com quem quiser. inclusive em grupo, por que não? e, se não quiser, também não casa, ué. se for todo mundo adulto e vacinado…
eu desconfio muitíssimo de quem se mete na vida sexual alheia.
45 Walid // 28/October/2006 às 8:21
Dajanira, um beijo prá você! Te amo muito viu, independentemente de ser mulher, gay, homem, ou o que queira. Não é isso que faz a diferença para o amor! Não prá mim viu? Mais um super beijo prá você!
46 Walid // 28/October/2006 às 8:27
Só que comigo essa multiplicidade de amores não dá. Se você for minha mulher, ou homem, sei lá, terá que ser fiel. Se não, melhor nem tentar…só amizade mesmo tá, amor fraterno! Beijo fraterno prá você, então.
47 Edson Nunes // 28/October/2006 às 22:12
Para Walid. Somente hoje voltei a este tópico do Blog do Pedro Dória e me deparo com o seu comentário. Acredito que em outro tópico do blog já respondi sobre analogias de diversas fobias sociais e humanas.
No entanto, vamos ao caso judeus e muçulmanos. No fundo, a disputa e agressividade entre eles tem como causa única a supremacia religiosa e política. Esta é a identidade comum a ambos. Mas é muito importante esclarecer: não se pode generalizar e falar assim de judeus e muçulmanos. Estou fazendo uma referência ao sistema político (religioso) que orienta boa parte de seus segmentos. Mas é claro que existem judeus e muçulmanos distantes da competição fratricida e que não comungam com a violência em nome de Deus ou da dominação política.
A verdade é que na essência nós seres humanos não podemos ser divididos em nome de qualquer geografia, conceitos ou posicionamentos. Pelo menos é o que acredito: somos todos irmãos. Somente acho uma pena que a idéia ainda não esteja bastante enraizada e que exista tanto divisionismo.
48 ADERLAN PORTO // 3/November/2006 às 8:07
Quanta discussão por causa de sexo! Sexo é sexo, seja no Irã, na China ou na Bahia. É bom em qualquer lugar e basta. Mulher é boa de qualquer latitude, tanto faz ela te pular em cima no Havaí quanto em Fernando de Noronha, ou aqui em casa mesmo? Nunca vi uma ruim, apenas algumas são mais bonitas. Mas, sempre é mulher e merece todo o meu respeito e admiração. Viva a mulher.
49 Juliano // 6/November/2006 às 9:43
Minha mãe não é mulher.
50 ESTEVÃO DIAS // 13/November/2006 às 4:22
PEDRO DORIA SUA BICHA VELHA E RETROGRADA, A DITADURA J? PASSOU FAZ TEMPO.
VAI DAR O SEU C? MANJADISSIMO AÍ NO FAVELÃO DO RIO DE JANEIRO.
E CHUPE MUITAS ROLAS.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ISSO AÍ !!
Leave a Comment